Conheça o Instituto Suel Abujamra

Fundado em 1968, o Instituto Suel Abujamra tem uma longa história. Isso confirma a sua autoridade e referência no segmento de oftalmologia.

O local possui equipamentos modernos que ajudam em procedimentos de alta complexidade no tratamento oftalmológico. Nos últimos tempos, o local se destacou em soluções para doenças na retina e outros problemas oftalmológicos.

Ademais, o Instituto Suel Abujamra possui uma estrutura que possibilita o atendimento de diversas enfermidades oftalmológicas. Os equipamentos são de última geração, as salas todas informatizadas e modernas, buscando sempre trazer um conforto para o paciente.

Saiba mais sobre o Instituto Suel Abujamra

Por ser referência nessa área, o Instituto Suel Abujamra promove estudos constantes e o corpo clínica está associado às atividades universitárias. Outrossim, o local busca se aperfeiçoar e chegar com novas possibilidades de tratamento.

O Instituto Suel Abujamra também participa de congressos, cursos e simpósios, seja dentro do país ou fora dele. Por fim, seu objetivo primordial é oferecer um serviço oftalmológico de excelência e humanizado.

Exames e cirurgias

No Instituto Suel Abujamra ainda é possível realizar uma série de exames, como mapeamento de retina, fotocoagulação, mapeamento, ultrassonografia, entre outros.

Portanto, quem precisa desses e outros tipos de exames, pode entrar em contato com o Instituto.

Ademais, se você está em busca de cirurgia de glaucoma, traumas oculares, tumores e catarata, poderá ter acesso nesse local.

Tratamento da catarata

A catarata ocorre quando há um envelhecimento das lentes do olho, por causas traumáticas e metabólicas. Muitos idosos sofrem com essa enfermidade, que chega a atrapalhar a vida diária de todos aqueles que a possui.

Por isso, um dos principais tratamentos realizado pelo Instituto Suel Abujamra é o para catarata. Ele inclui uma intervenção cirúrgica, com a utilização de técnicas especiais que tem resultados positivos quando realizados por cirurgiões que entendem do assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *