Como aumentar o Pênis?

Todas as drogas mágicas que mostram na publicidade como xtrasize, na melhor das hipóteses, vão fazer você ficar mais pobre, na pior das hipóteses – prejudicar sua saúde. A única maneira segura de aumentar o pênis é fazer uma operação, mas dificilmente vale a pena o sacrifício.

Por outro lado, você pode contar com a ajuda de suplementos em cápsulas ou a base de gel peniano que melhoram o fluxo sanguíneo na área do pênis e da um volume maior, melhorando também as ereções.

Que tamanho é normal

tamanho penis

O tamanho de um membro normal no estado ereto é 10–18 cm, a maioria. Comprimento médio Tamanho do pênis– 13.12 cm O spread é grande, e isso não leva em conta a espessura e a forma. Órgãos patologicamente pequenos (menos de 7,5 cm com uma ereção) são extremamente raros. Então, provavelmente, o homem que sonha em acrescentar centímetros, preocupa-se em vão.

Das 92 pessoas que se queixaram de um pequeno membro e apelaram à Universidade do Cairo, a um Tratamento de homens que se queixam de pênis curto. Ou seja, 92 caras completamente normais decidiram que tinham genitais pequenos quando não era assim. Homens com pênis muito pequenos existem, apenas o seu número não é tão grande quanto parece aos próprios homens.

Como aumentar o membro usando operações

O tamanho do pênis não afeta a micção e a ereção. Portanto, geralmente qualquer operação para aumentar o pênis é apenas cosmetologia e não é recomendada em nenhum outro lugar, exceto em clínicas de cirurgia plástica. Inicialmente, tais intervenções foram desenvolvidas para homens que tinham dificuldade em urinar devido a lesões ou defeitos congênitos.

Cirurgias têm sérias complicações.Ampliação do pénis: funciona?:

  1. Infecções.
  2. Formação de cicatriz.
  3. Impotência
  4. Perda de sensibilidade

Portanto, você precisa recorrer a eles como um último recurso: não quando você quer mais, mas quando há problemas médicos. Existem várias técnicas que alteram o tamanho de um membro.

Ligamentotomia

Esta é uma intervenção na qual um ligamento entre o pênis e o osso é cortado. O órgão sexual, não atraído pelo osso, no estado ereto, parece mais longo, porque o ligamento não o segura.

Não há necessidade de abrigar ilusões sobre a operação. Um membro não será mais ou duas vezes e meia. Nenhum cirurgião, se for consciencioso, dirá exatamente o quanto o pênis vai crescer. Tudo depende das características anatômicas de cada paciente, mas um crescimento de mais de 3 cm é sorte ou um mito. Portanto, apenas 35% dos pacientes estão satisfeitos com o resultado dessa intervenção.Cirurgia de alongamento do pênis questionada.

Mesmo com uma operação bem-sucedida, podem ocorrer efeitos colaterais indesejados. Por causa da incisão do ligamento, o ângulo de elevação do pênis mudará durante a ereção, e parte da pele púbica – junto com o couro cabeludo – se transformará na pele da base do pênis. Melhor não imaginar o que parece.

Operações de espessamento de membros

Para tornar um membro mais espesso, use diferentes implantes de silicone ou do próprio tecido do paciente. Este é um procedimento controversoAmpliação do pénis: funciona?que também tem muitas contra-indicações.

Com a ajuda de injeções, o pênis também fica mais espesso. O paciente é levado tecido adiposo e injetado no pênis. Como resultado, o órgão incha e fica mais largo. Mas não por muito tempo: o método tem muitas consequências desagradáveis Ampliação do pénis. O mais comum – o tecido gorduroso começa a deslocar-se desigualmente sob a pele. Como resultado, os grumos se formam em alguns lugares e os fracassos em outros. Corrigir a forma e aparência só é possível com a ajuda de intervenção cirúrgica.